Home Destaques Escola Adventista adere a Semana do Brasil

Escola Adventista adere a Semana do Brasil

Escola Adventista adere a Semana do Brasil
0
0

Alunos matriculados no período de  9 a 16 de setembro ganham descontos na primeira parcela da anuidade.

A Escola Adventista em Mato Grosso aderiu a Semana do Brasil, e oferece desconto na primeira parcela da anuidade  de 2020, com possibilidade de parcelamento no cartão, aos alunos que realizarem a matrícula entre os dias 9 a 16 de setembro, período em que acontece o movimento.

Segundo Leandro Paiva diretor financeiro   da instituição no estado, a medida é interessante por incentivar o patriotismo , além de fomentar a economia . “Mesmo não pertencendo ao setor do varejo acreditamos na proposta viabilizada pelo Governo Federal, e vamos realizar essa promoção concedendo desconto na primeira anuidade”, afirma.

 A Semana do Brasil é um  movimento nacional idealizado pelo Governo Federal e apoiado pela iniciativa privada. Lojistas de todo o país entraram no movimento, e prometem ótimas ofertas aos consumidores.

  Em Mato Grosso, a Educação Adventista possui unidades em Cuiabá, Cáceres, Várzea Grande, Sinop, Rondonópolis, e Tangará da Serra. Além do processo pedagógico reconhecido e qualificado, os colégios também contam com infraestruturas adequadas, modernas e seguras.

 Há mais de 120 anos no Brasil, a Educação Adventista tem educado gerações desde o maternal até o ensino superior.

Stephanie Romero

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *