Home Destaques Estadual de tênis terá torneio com premiação acima de 10 mil nesta semana
Estadual de tênis terá torneio com premiação acima de 10 mil nesta semana

Estadual de tênis terá torneio com premiação acima de 10 mil nesta semana

0
0

O torneio terá 17 categorias por níveis técnicos e também infanto-juvenis e kids

ESPORTE DE MT

Por Junior Martins/FMTT 

A 11ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso terá premiação de R$ 10.000,00 em dinheiro para a Classe Especial e mais R$ 1.500,00 à 1ª Classe Profissional e ocorrerá na Sinop Academia de Tênis, de 05 a 08 de setembro, na cidade de Sinop (480km de Cuiabá). E terá participação dos renomados tenistas Paulo Saraiva, Fabiano de Paula, Enrique Bogo e João Pedro Okano.

Paulo André Saraiva, de 22 anos, compete no Circuito Internacional de Tênis e é um conhecido das quadras mato-grossenses, pois disputou um dos torneios do Circuito Estadual de Tênis de MT no ano passado. Aliás, foi campeão dele ao vencer o cuiabano, Richard Gama por dois sets a um e placar parcial de 7/5, 4/6 e 6/4. E Saraiva já chegou a liderar as categorias nacionais de 16 e 18 anos.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa, o Circuito Estadual 2019 caminha para a reta final com a 11ª etapa das 16 previstas para o ano. Segundo ele, Sinop é uma cidade tradicional no tênis e que sempre realiza excelentes torneios, com grandes tenistas, ótimas premiações em dinheiro e consegue reunir um significativo volume de atletas.

“Por conta da localização geográfica, no Norte de Mato Grosso, Sinop serve de ponte para os tenistas nortenhos, como, por exemplo, de Colíder, Alta Floresta, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Mas também atrai a participação de tenistas de cidades de outras mesorregiões do estado, como vindos de Tangará da Serra e Cuiabá. Será mais um belíssimo torneio”, disse Rivaldo Barbosa.

Serviço

A Sinop Academia de Tênis está localizada na Avenida André Antônio Maggi, número 3715, no Loteamento Village, em Sinop-MT. Informações podem ser obtidas pelo telefone da academia (66-3532-1504) e ou pelas redes sociais dela e da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).

Patrocinadores

Sinop Energia, Alameda das Cores Residencial, Escola do Prina, Auto Posto Paraná, Grupo Vianorte, Arte Farma, Tecle Web Bites, JZ Viagens, Cerveja Severa, WH Comunicação Visual, Italian Palace Hotel, Expand Construtora, Gralha Azul Construtora, ISense Comunicação, Universo Tendas, Arte Real Marmoraria, Vidrolight Blindex, Track & Field, Casa das Cortinas, Chocolates Brasil Cacau e H2O Piscinas.

Calendário

12ª Etapa: 17ª Copa Sorpan (16 a 22.09 – Cuiabá);

13ª Etapa: Seven Academia de Tennis (02 a 06.10 – Nova Mutum);

14ª Etapa: 6° Monte Líbano Open (14 a 20.10 – Cuiabá);

15ª Etapa: Benegas Tennis (30.10 a 03.11 – Sorriso);

16ª Etapa: Master 2019 (18 a 24.11 – Cuiabá).

 

Anna Laura França - Tênis - Crédito Foto Junior Martins.jpg
Anna Laura França – Tênis
Edinei Noatto - Tênis - Crédito Foto Junior Martins.jpg
Edinei Noatto – Tênis
Lara Bela Frederico - Tênis - Crédito Foto Junior Martins.jpg
Lara Bela Frederico – Tênis
Tamy Manabe - Tênis - Crédito Foto Junior Martins.jpg
Tamy Manabe – Tênis

 

Fotógrafo: Junior Martins/FMTT

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *