Home Segurança Nove pessoas são presas no fim de semana por tráfico de drogas

Nove pessoas são presas no fim de semana por tráfico de drogas

Nove pessoas são presas no fim de semana por tráfico de drogas
0
0

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Nove pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos em Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres e Rio Branco, no último fim de semana (de 13 a 15.04). As prisões foram motivadas por tráfico ou consumo de drogas.

Em Rondonópolis, C.M.N. (27) foi preso com porções de cocaína em sua carteira. Ele foi abordado no bairro Jardim Atlântico e não soube informar a providência da droga. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

Na área central do município, foram presos A.N.F. (65), E.M.B. (22) e S.S.B.C.C. (22). Os policiais foram até o local para atender uma ocorrência de poluição sonora e acabaram encontrando os suspeitos com porções de maconha, cápsulas e comprimidos de droga sintética.

Em Cuiabá, D.P.M. (34) foi detido no bairro Itamarati. Ele estava com uma barra de pasta base, 120 trouxas da mesma substância, porções de cocaína e maconha, balanças de precisão e cloridrato de lidocaína. Os policiais faziam rondas pelo bairro quando identificaram atitude suspeita de três homens, mas dois deles conseguiram fugir antes da abordagem.

Droga apreendida no bairro Jardim Itamarati em Cuiabá Foto:PMMT

Em Barra do Bugres, foram presos D.C.M. (27) e W.S.S. (19). Os policiais receberam a denúncia de que um taxista estaria comercializando drogas na cidade, com a ajuda de um cúmplice. Depois de localizarem os suspeitos, os policiais realizaram a abordagem e encontraram porções de pasta base de cocaína, além de dinheiro. Os dois foram encaminhados à delegacia.

Já em Barra do Garças, um casal de 17 anos foi apreendido. L.C.B.F. e L.T.A.R. estavam com seis porções de maconha e LSD na área central da cidade. Os policiais realizam rondas pela região quando abordaram os dois, que estavam em uma motocicleta. Os jovens foram apreendidos e conduzidos para a delegacia, junto com o entorpecente.

Droga apreendida em Barra do Bugres Foto: PMMT

Em Cáceres, no bairro Santa Cruz, foi preso V.O.R. (18). A PM realizava uma operação de patrulhamento tático e saturação na região. Na busca pessoal no suspeito, foram encontradas porções de maconha em sua roupa, além de dinheiro. Ele foi entregue na delegacia.

Em Rio Branco, foi detido H.H.P.M. (19), durante bloqueio policial na MT-170. Ele pilotava uma moto Honda Titan e durante a abordagem disse que não tinha carteira de habilitação. Na busca pessoa foram encontradas porções de maconha com ele.

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *