Home Cidade e Cotidiano Escola do Legislativo fará processo de nivelamento para cursos de idioma

Escola do Legislativo fará processo de nivelamento para cursos de idioma

0
0

O processo de nivelamento vai ser realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro, na própria Escola do Legislativo, no período das 8hàs 17h e vai ser aplicado apenas aos alunos que estiverem iniciando os cursos.

A Escola do Legislativo vai dar início na próximo semana a um novo sistema de avaliação  dos seus alunos: é o processo de nivelamento. O objetivo é avaliar o grau de instrução dos alunos, para saber em que nível ele deve ser matriculado – se no básico, no intermediário ou no avançado. A princípio, esse modelo de avaliação vai ser aplicado apenas para os candidatos aos cursos de idiomas (Inglês e Espanhol).

Siga o Portal LeNews no Facebook

O processo de nivelamento vai ser realizado nos dias 16 e 17 de fevereiro, na própria Escola do Legislativo, no período das 8hàs 17h e vai ser aplicado apenas aos alunos que estiverem iniciando os cursos. Os alunos veteranos continuam com os seus cursos normalmente. Dentro do sistema  de nivelamento, os candidatos iniciantes terão que responder a um questionário com múltiplas escolhas e elaborar uma redação.

Os questionários serão depois avaliados por uma comissão de professsores que vai definir em que grau o aluno deve ser matriculado. O período de matrícula vai de 20 a 24 de fevereiro e  as aulas estão previstas para começar em 6 de março próximo. Esse processo seletivo é o mesmo que é realizado pelas escolas de idiomas para que o aluno  não tenha problema de desenvolvimento no curso. Mais informações pelo fone 3313-6930. 

Fonte: 

 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *