Home Cidade e Cotidiano Ganha Tempo oferece atendimento jurídico e documentação neste sábado

Ganha Tempo oferece atendimento jurídico e documentação neste sábado

0
0

Priscilla Vilela | Setas-MT

Quem passar pelo Ganha Tempo de Cuiabá neste sábado (18.02) poderá aproveitar uma programação especial. É que o projeto “Justiça Comunitária” irá prestar atendimentos de cidadania gratuitamente, garantindo a dignidade para a população em situação de vulnerabilidade social.

Entre os serviços que serão ofertados, está o de atendimento jurídico com mediação de guarda, pensão alimentícia, divórcio, conflitos, entre outros. Além disso, será fornecida a segunda via de certidões como casamento, nascimento e óbito.

Siga o Portal LeNews no Facebook

A ação voltará a ser realizada no Ganha Tempo da capital no próximo sábado, sempre das 08h às 11h30. A unidade de Várzea Grande, localizada no Várzea Grande Shopping, também será contemplada com os atendimentos gratuitos, na quinta-feira (23.02).

A concretização do serviço foi viabilizada por meio da parceria entre Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e Tribunal de Justiça de Mato Grosso, responsável pelo  projeto “Justiça Comunitária”.

Atendimento

As unidades de Ganha Tempo atendem durante toda a semana. Na capital, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 e aos sábados das 07h30 às 11h30.

Já o Ganha Tempo de Várzea Grande funciona de segunda a sexta das 10h às 19h. 

Fonte: 

 

 

 

Deixe uma resposta