Home Ciência e Tecnologia Clones do iPhone X: cópias mais baratas do poderoso celular da Apple

Clones do iPhone X: cópias mais baratas do poderoso celular da Apple

0
0

Modelos imitam desing e recursos do top de linha, como o reconhecimento facial

Mal o iPhone X havia sido anunciado, fabricantes de smartphones já estavam trabalhando em modelos – mais em conta – que lembram muito o poderoso celular da Apple. Além de imitar o design, estes dispositivos adotam recursos do top de linha, como a tela infinita e a tecnologia de reconhecimento facial (Face ID).

Um dos modelos é o Noa N10, da empresa croata Hangar18, que será anunciado durante a Mobile World Congress, em Barcelona. Curiosamente, as fotos que vazaram do lançamento parecem bastante familiares, não?

Notícias ao Minuto

O ‘UOL Tecnologia’ nota que preço sugerido do modelo é de 400 euros (cerca de R$ 1.650, então, não devemos esperar recursos tão avançados como o Face ID.

Outro modelo que lembra o iPhone X é U18, da empresa chinesa Oukitel. Embora a silhueta do smartphone tenha fortes semelhanças com o modelo da Apple, o ‘The Verge’ nota que a parte traseira é bem diferente. No entanto, as câmeras duplas estão lá, assim como o reconhecimento facial para desbloquear a tela. Neste momento, o site da fabricante vende o modelo por 160 doláres (cerca de R$ 518).

Notícias ao Minuto

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *