Arquiteta morre em explosão de lancha em lago em MT

Outras três pessoas que acompanhavam Rita de Cássia Fernandes Lirio no passeio foram socorridas com queimaduras graves.
Da Redação
Uma arquiteta de 25 anos morreu após a explosão de uma lancha em que passeava com o marido e amigos no Lago Romanini, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado. O acidente ocorreu no sábado (24), mas o corpo de Rita de Cássia Fernandes Lirio só foi encontrado nesse domingo (25).
As outras três pessoas que acompanhavam a arquiteta no passeio foram socorridas com queimaduras graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes de buscas encontraram partes do corpo da profissional carbonizado dentro da embarcação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e recolheu o material para confirmar a identidade da vítima.
A Marinha do Brasil informou que colheu informações no local para que possam auxiliar na apuração das causas do acidente.