Comunidade Pontal do Marapé pede ajuda ao vice-prefeito de Lucas do Rio Verde

0
0

 

Lucas do Rio Verde

Atendendo ao pedido da Associação da Comunidade Pontal do Marapé, um assentamento com cerca de 350 lotes próximo do município de Nova Mutum onde através de uma reunião “in loco” na Comunidade com o vice-prefeito Silvio Fávero, da cidade de Lucas do Rio Verde, foi convidado para participar, apesar de se tratar de outro município Silvio Fávero acabou se sensibilizando com aquelas famílias que necessitam de ajuda.

Para ajudar os assentados, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB), também esteve presente, e com isso, também recebe o apoio do parlamentar federal para os assentados. “Gostaria de parabenizar o Silvio pelo trabalho que ele esta fazendo, não esta olhando partido, localidade, e sim necessidade… isso é bom, mostra que é um político serio, e com trabalho voltado para as comunidades, independentes de onde estejam localizados”.

Na Comunidade do Pontal do Marapé, existem ainda muitas pessoas que eram da cidade de Lucas do Rio Verde, o que acabou fazendo com que o vice-prefeito da cidade viesse atender ao chamamento dos moradores do assentamento.

Através dos perdidos e as necessidades daqueles assentados, Silvio prontamente veio até Cuiabá e agendou com o João Bosco de Moraes, da Superintendência Regional do Incra em Mato Grosso, uma reunião, e desta reunião recebeu a notícia da situação real daquela Comunidade.

“Estaremos dando andamento no processo, vamos olhar com carinho para aqueles moradores, se precisam de ajuda, vamos ajudar e resolver os problemas que ali aqueles moradores tem”.

Já foi também agendando com a Procuradoria Federal, e mostrar como estão vivendo aqueles assentados, e com isso sanar as pendências que ainda faltam, e na próxima semana acontecera uma nova reunião para sanar todos os problemas que vivem os assentados da Comunidade do Pontal do Marapé. Com informações do blog do valdemir e do Cleverson Machado

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *