Home Agronegócio CRA debate infraestrutura e logística do agronegócio Fonte: Agência Senado
CRA debate infraestrutura e logística do agronegócio   Fonte: Agência Senado

CRA debate infraestrutura e logística do agronegócio Fonte: Agência Senado

0
0

Audiência pública foi requerida pelo presidente da CRA, senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

A Comissão de Agricultura (CRA) promove audiência pública semipresencial, nesta quinta-feira (12), às 8h, para debater a infraestrutura e a logística do agronegócio no Brasil. A reunião foi requerida (REQ 1/2021) pelo presidente do colegiado, senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

O debate será dividido em três etapas. Nesta primeira, o tema será “Ações para a duplicação da Rodovia BR 364/RO/MT – Porto Velho/RO a Comodoro/MT e atuais providências do Governo Federal para o reasfaltamento da BR-319”. Ainda não há data para a discussão das outras duas etapas.

Foram convidados para a audiência representantes do Ministério da Infraestrutura, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL). Também devem estar presentes nomes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Associação dos Produtores de Soja e Milho (APROSOJA) de Mato Grosso de Rondônia e do Movimento Pró–Logística de Mato Grosso. Os nomes dos representantes ainda não foram confirmados.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Fonte: Agência Senado

Deixe uma resposta