Home Cidade e Cotidiano Emanuel destaca cuidado da gestão com estruturas que são símbolos da cuiabania
Emanuel destaca cuidado da gestão com estruturas que são símbolos da cuiabania

Emanuel destaca cuidado da gestão com estruturas que são símbolos da cuiabania

0
0

A afirmação foi feita nesta terça-feira (8), durante a live semanal

BRUNO VICENTE

O prefeito Emanuel Pinheiro destacou que a gestão se empenhado para cuidar de todas as estruturas que fazem parte da história de Cuiabá. A afirmação foi feita nesta terça-feira (08), durante a live semanal transmitida pelo perfil oficial do chefe do Executivo municipal no Facebook.

“Existem espaços que são símbolos, DNA cuiabano, e por isso temos que cuidar. Temos que cuidar de tudo aquilo que representa a cuiabania, representa nosso passado, nosso presente e também o futuro”, disse o chefe do Executivo.

Lembrando da reforma completa realizada no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o prefeito citou uma série que espaços que foram alcançados com os trabalhos de revitalização e requalificação ao longo de sua gestão. Além disso, citou ainda lembrou de obras que estão em andamento.

“A Vila Cuiabana é um símbolo de cuiabania. A Orla do Porto II, que vamos entregar no aniversário de Cuiabá, é um símbolo da cuiabania. O Marcado do Porto, que estamos reformando e ampliando, é um símbolo da cuiabania. A praça 8 de Abril, que revitalizamos, é símbolo da cuiabania. A praça Santos Dumont, que vai ter um fonte linda, é um símbolo da cuiabania”, elencou.

Esta foi a 6ª live realizada pelo prefeito e a próxima está programada para o dia 15 de fevereiro, às 19h05, também pelo Facebook. A ferramenta é utilizada como forma de aproximar o cidadão da gestão e a cada semana um novo tema de interesse popular é abordado.

Deixe uma resposta