Home Cidade e Cotidiano Programa Cata-treco atende moradores do bairro Santa Cruz I com recolhimento de materiais inservíveis
Programa Cata-treco atende moradores do bairro Santa Cruz I com recolhimento de materiais inservíveis

Programa Cata-treco atende moradores do bairro Santa Cruz I com recolhimento de materiais inservíveis

0
0

A ação foi criada em 2017 e desde então vem atendendo as comunidades da capital

ADILSON COSTA

O programa Cata-treco atendeu na quarta-feira (04) os moradores do bairro Santa Cruz I, localizado na região Leste de Cuiabá. O programa foi criado em 2017 e desde então vem atendendo os bairros da capital, retirando todo tipo de materiais que são descartados pela população.

Mesas, geladeiras, sofás, cadeiras, colchões velhos, dentre outros itens, são descartados e retirados pelo caminhão do programa Cata-Treco e descartados em local apropriado. Os materiais que podem ser reciclados, são doados para entidades e cooperativas parceiras do município.

Todo o trabalho é coordenado pela Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) e diariamente atende as comunidades de todas as regiões da cidade.

Para o presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos, Vanderlúcio Rodrigues, os trabalhos continuam em outros bairros e seguem a determinação do prefeito, Emanuel Pinheiro.

“Estamos andando nos bairros e com isso seguimos a determinação de termos uma cidade mais limpa e organizada’’, relata Vanderlucio.

Deixe uma resposta