Volta ao mundo de trem percorre 21 mil km e passa por sete países

0
0

Estados Unidos, Canadá, China, Rússia, Mongólia, Finlândia e Suécia em 28 dias

Estados Unidos, Canadá, China, Rússia, Mongólia, Finlândia e Suécia em 28 dias, tudo a bordo de seis trens diferentes, incluindo um trecho na lendária rota Transiberiana. Essa é a proposta da Volta ao Mundo de Trem, viagem oferecida pela empresa Trains & Tours, do grupo TT Travel.

A experiência começa em Chicago, nos EUA, em 8 de setembro, e acaba em Estocolmo, na Suécia, em 5 de outubro. Durante o período, o viajante conhecerá 17 cidades diferentes entre os países citados acima.

Dez noites serão a bordo de trens, 15 em hotéis das redes Hilton, Sheraton, Crowne Plaza e Hyatt, uma num ferryboat que liga a Finlândia à Suécia e outra num voo de Vancouver a Pequim.

Quem desembolsar os cerca de R$ 110 mil pela viagem terá direito a 71 refeições (27 cafés da manhã, 23 almoços e 21 jantares), passagens aéreas para os trechos feitos a bordo de avião e city tours nas cidades de parada.    Há guia brasileiro durante todo o trajeto. Roteiro completo e mais informações em voltaaomundodetrem.com.br . Com informações da Folhapress.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *