Home Esportes Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

Náutico é excluído da Copa do Brasil Sub-20

0
0

Devido a decisão, o jogo entre Chapecoense e Náutico, que ocorreria no dia 26 de abril (quarta-feira) pela Segunda Fase da competição, está suspenso

A 1ª Comissão Disciplinar do STJD decidiu nesta segunda-feira (24) pela exclusão do Clube Náutico Capibaribe na Copa do Brasil Sub-20 por infração ao Art. 214 do CBJD C/C Art.51 parágrafo único do RGC/CBF-2017.

Devido a decisão, o jogo entre Chapecoense e Náutico, que ocorreria no dia 26 de abril (quarta-feira) pela Segunda Fase da competição, está suspenso. Confira o que diz o Artigo em questão:

Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente.

Siga o Portal LeNews no Facebook

Art. 51. Ao verificar que um clube incluiu na partida atleta sem condição legal, a DCO encaminhará notícia da infração ao STJD. Parágrafo único – Em competição eliminatória (mata-mata), para fins de aplicação de pena pelo STJD, não se considerará pontuação, devendo o clube responsável pela irregular atuação de atletas, ser excluído da competição. Com informações da CBF.

 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *