Home Mato Grosso Comandante discute instalação de núcleo da PM no distrito de Três Fronteiras

Comandante discute instalação de núcleo da PM no distrito de Três Fronteiras

0
0

Esse distrito mato-grossense fica no município de Colniza e faz divisa com os estados de Rondônia e Amazonas

por Alecy Alves | PM-MT

O distrito de Três Fronteiras, no município de Colniza, terá uma unidade da Polícia Militar de Mato Grosso. No local será instalado um núcleo semelhante ao que funciona em Guariba, também distrito de Colniza.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães, e o comandante do 8º Comando Regional (CR) de Juina, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza, estiveram em Três Fronteiras nesta quarta-feira (07.06), onde se reuniram com o prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes, o presidente da Câmara, Rodolfo César Andrade, comerciantes, lideranças comunitárias e moradores em geral.

Siga o Portal LeNews no Facebook

O coronel Jorge Luiz é o primeiro comandante da PM-MT a visitar essa comunidade para ouvir demandas e discutir segurança, especialmente a possibilidade de instalação de unidade policial.

Além dos serviços prestados diretamente à comunidade local, o comandante da PM vê a instalação do núcleo como uma ação estratégica do Governo do Estado. Três Fronteiras, assinala Jorge Luiz, é uma região estrategicamente importante para o Estado.

O comandante geral e sua equipe também visitaram o núcleo da PM-MT em Guariba.

Localizado no noroeste do Mato Grosso, Três Fronteiras faz divisa com os estados de Rondônia e Amazonas. Lá, as maiores preocupações dos moradores na área da Segurança Pública são os indicadores de homicídios e, claro, a falta de policiamento fixo.

Deixe uma resposta