Home Mato Grosso Leilão online do Detran já recebe lances

Leilão online do Detran já recebe lances

0
0
É preciso se cadastrar no site da leiloeira para participar
por Cleide Dantas | Detran-MT

Os lances do leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) já podem ser ofertados no site da leiloeira: www.sbjud.com.br. Para participar, basta se cadastrar no site e agendar a visita ao pátio, na sede da autarquia, que está localizada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Estão disponíveis 159 veículos, destes 43 são carros e 116 motocicletas. Todas as regras para participar do leilão estão no Edital de Leilão Nº 002/2017, publicado 06 de junho no Diário Oficial do Estado (DOE).

Siga o Portal LeNews no Facebook

Pessoas físicas devem enviar cópias digitalizadas do RG, CPF e comprovante de residência, com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Pessoas jurídicas devem apresentar o Contrato Social devidamente registrado, o Cartão de CNPJ e documento de identidade (RG e o CPF) do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

As cópias digitalizadas dos documentos devem ser encaminhadas ao e-mail: cuiaba.nucleo@sbjud.com.br, até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.

Os lances serão pagos à vista, bem como os 5% do valor do bem que são destinados à leiloeira e o arrematante será responsável pelo valor referente à transferência do veículo. De acordo com o edital, uma vez aceito o lance, não se admitirá a desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93, e de perder qualquer valor já pago em relação ao lote.

O leilão é para a venda de automóveis com direito a documentação, referentes aos veículos retidos e abandonados pelos proprietários no pátio, em Cuiabá, por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do CONTRAN e Lei nº 13.160, de 25 de agosto de 2015.

Deixe uma resposta