Home Mundo Encontrados destroços de avião iraniano que caiu com 65 a bordo

Encontrados destroços de avião iraniano que caiu com 65 a bordo

0
0

Aeronave ART 72, da Aseman Airlines, sobrevoava a província iraniana de Isfahã

Os grupos de resgate envolvidos nas operações de busca encontraram parte dos destroços do avião em uma zona montanhosa na província iraniana de Isfahã. A aeronave ART 72, da Aseman Airlines, caiu no local com 65 pessoas a bordo.

Equipes de alpinistas e militares trabalham no local do acidente. “Pedimos ao Exército para que nos ajude nas buscas com helicópteros militares, porque as tentativas anteriores não tinham tido êxito”, explicou à Sputnik uma fonte do Ministério do Transporte do Irã.

O avião viajava dentro do Irã, de Teerã a Yasuj, com 59 passageiros. Dentre eles, uma criança e 6 membros da tripulação. A princípio, a companhia divulgou que havia 66 pessoas a bordo, mas depois confirmou que uma delas não chegou a embarcar

A aeronave desapareceu dos radares 50 minutos depois da decolagem do aeroporto de Mehrabad, tendo caído a 22 quilômetros de seu destino.

De acordo com as informações preliminares, não há sobreviventes, mas a Aseman Airlines evita confirmar a morte das 65 pessoas que estavam a bordo até que fossem encontrados e analisados os destroços do avião. Com informações do Sputnik Brasil.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *