Home Política Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Cuiabá e Várzea Grande em fevereiro

Apoiadores de Bolsonaro fazem carreata em Cuiabá e Várzea Grande em fevereiro

0
0

A poiadores mato-grossenses de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) estão organizando carreata em apoio ao presidenciável. A manifestação será realizada nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande em 17 de fevereiro, primeiro sábado após o Carnaval.

A carreata, que está sendo organizada pelo grupo denominado Direita Mato Grosso, deve sair da avenida Getúlio Vargas, próximo ao Choppão. O evento criado no Facebook para divulgar a carreata já conta com 279 confirmações de presença, 547 interessados e 209 compartilhamentos.

O microempresário Rafael Yanekubo, que faz parte da coordenação do grupo Direita Mato Grosso e está atuando na organização da carreata, espera a participação de pelo menos 200 veículos. No entanto, afirma que Bolsonaro não estará presente.

“Vamos estar na Getúlio Vargas, a partir das 15:30h para concentração,e adesivando carros.
Percurso tem saída na Av. Getulio Vargas proximo ao Choppão passando pela Isaac Póvoas, a Prainha, xv de novembro, retorno no atacadão do porto passando pela prainha novamente e seguimos pela avenida do CPA, morada do ouro, terminando na avenida Brasil no CPA 2”, explica Rafael Yanekubo, lembrando que os custos serão pagos pelos próprios apoiadores de Bolsonaro.

Embora não esteja presente na carreata, Bolsonaro deve vir a Mato Grosso em fevereiro. O presidenciável, que está trocando o PSC pelo PSL para se viabilizar na disputa pela presidência da República visitará Sinop   para acompanhar a colheita da soja a convite do youtuber Nelson Barbudo. Agricultores da região Norte  devem organizar um “tratoraço” para recebê-lo.

Os agricultores de Sorriso que impediram invasão em propriedade do município na semana passada e citaram Bolsonaro em vídeo divulgado nas redes sociais devem participar do tratoraço. Nas redes sociais, Bolsonaro respondeu à tentativa de invasão classificando o MST como terrorista.

Também estarão presentes na carreata o youtuber Gilberto Cattani e o Policial Federal Rafael Ranalli.
Alguns apoiadores do interior do estado tbem confirmaram presença das cidades de Sorriso, Nova mutum,Tangará da Serra, Juara e Sinop.

O deputado federal Victório Galli (PSC) foi o único político com mandato que recebeu convite do Grupo Direita Mato Grosso para participar da carreata. A presença depende da inexistência de compromisso pré-agendado. Com informações do RDnews

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *