Manifestantes bolsonaristas deixam Cuiabá e seguem para Brasília

Inconformados com o resultado das eleições, o grupo afirma que está se deslocando para Brasília para pedir intervenção federal.
Da Redação
Manifestantes bolsonaristas que acampam em frente a 13ª Brigada de Infantaria Motorizada em Cuiabá desde quinta-feira (3) seguem nesta terça-feira (8) para Brasília.
O grupo estava em frente ao quartel nos últimos dias e pedia ‘SOS às Forças Armadas’, com faixar, camisetas e cantando juntos “Forças Armadas, salvem o Brasil”.
Na noite de ontem (7), os caminhoneiros deixaram o ponto de manifestação e fizeram uma carreata pela Avenida do CPA. São caminhoneiros do interior do estado, como Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sinop e Sorriso.
Desde o dia 30, quando o resultado das eleições definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente, manifestantes começaram a fazer protestos, mobilizações e bloqueios de rodovias pelo país.
Inconformados com o resultado, o grupo afirma que está se deslocando para Brasília para pedir intervenção federal no país na sede do Poder Federal.
O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou ainda nessa segunda (07) que a PRF e a Polícia Militar de cada estado atuem na desmobilizações, consideradas antidemocráticas, e encaminhem a identificação dos motoristas e dos veículos que participaram dos bloqueios das estradas e das manifestações em frente aos quartéis.