Home Política Contrato de triplex que pertenceria a Lula tem rasura, diz revista

Contrato de triplex que pertenceria a Lula tem rasura, diz revista

0
0

Polícia Federal afirma que número que identifica o apartamento foi riscado.

Uma perícia da Polícia Federal teria encontrado rasura no contrato do triplex que pertenceria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O imóvel, localizado no Guarujá (SP), teria sido um presente da OAS a Lula, de acordo com delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da empreiteira. As informações são da revista Veja.

De acordo com a publicação, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto teria feito o contato entre Pinheiro e Lula. “Ficou acertado com Vaccari que esse apartamento seria abatido dos créditos que o PT tinha a receber por conta de propinas em obras da OAS na Petrobras”, teria contado Pinheiro.

Siga o Portal LeNews no Facebook

O defesa do ex-presidente alega que Lula teria assinado, em 2005, uma proposta para comprar um apartamento no mesmo condomínio. No entanto, o imóvel não se tratava de um triplex.

No entanto, segundo a revista, a proposta de adesão encontrada por investigadores da Lava Jato apontem que o documento estava rasurado. O número do apartamento comprado por Lula teria passado de “174 para 141”, de acordo com a perícia.

A resposta da defesa do ex-presidente Lula sobre o caso não foi divulgada.

Fonte: POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *