Home Política Governo estadual reafirma prioridade na obra da Tancredo Neves

Governo estadual reafirma prioridade na obra da Tancredo Neves

0
0

A garantia foi dada ao deputado Dr. Leonardo, um dos principais articuladores da luta pela concretização da avenida.

Uma das mais importantes avenidas que dá acesso a diversos bairros de Cáceres, a Tancredo Neves é um grande aborrecimento, atualmente, para a população. Diariamente, os moradores cobram e reivindicam as melhorias tão desejadas na localidade, que já foi palco de várias tragédias. Contudo, o sonho de ver a Avenida Tancredo Neves em perfeitas condições de trafegabilidade começa a ganhar força.

O governador Pedro Taques garantiu que em 2017 esse grande desejo da sociedade cacerense começará a se tornar realidade. Ele já reuniu todo o secretariado, solicitando às pastas responsáveis agilidade no processo. A Tancredo Neves está aguardando uma licença ambiental que já foi liberada pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e agora espera o aval da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) para dar início à licitação. A garantia foi dada ao deputado Dr. Leonardo após reunião com o secretário da Sema, o vice-governador Carlos Fávaro, o governador Pedro Taques e o secretário da Secid, Wilson Santos.

Nesta quarta-feira (25), em entrevista a mais de 80 rádios, ao vivo, Pedro Taques reforçou o compromisso com a avenida e a dedicação de Dr. Leonardo, principal articulador e lutador pela obra. “Em Cáceres, nós temos uma dívida com a Avenida Tancredo Neves e nós pagaremos essa dívida, com o pedido do deputado Dr. Leonardo”, destacou o governador.

O parlamentar se diz muito contente em ver que o esforço valeu a pena. “Eu acredito neste governo, acredito nesta obra e sei que Cáceres vai receber este presente ainda este ano. Infelizmente demorou, devido às dificuldades financeiras que o Estado vem passando, mas o governador me garantiu e colocou a Avenida Tancredo Neves como prioridade número 1 este ano. É uma felicidade imensa fazer parte dessa grande conquista para a nossa cidade. Sinto-me honrado em poder representar a minha cidade e o meu povo”, disse.

Sobre a Avenida 7 de Setembro, o secretário Wilson Santos informou que, por conta da concorrência deserta, o processo licitatório terá que ser relançado. Assim que reajustado a planilha, logo será reaberto a licitação.

Fonte: 

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *