Home Segurança 4º Pelotão da PM de Paranaíta ganha novo prédio e troca de comando

4º Pelotão da PM de Paranaíta ganha novo prédio e troca de comando

0
0

O deputado Romoaldo Junior participou do evento realizado na sexta-feira (19), quando o 3º Sargento da PM, Joirço da Silva, entregou o Comando para o 2º Tenente, Guilherme Augusto da Costa Campos.

O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) participou da troca de comando e inauguração da sede do 4º Pelotão da Polícia Militar de Paranaíta, localizada 869 km de Cuiabá. No evento realizado na sexta-feira (19), o 3º Sargento da PM, Joirço da Silva, entregou o comando para o 2º Tenente, Guilherme Augusto da Costa Campos.

Siga o Portal LeNews no Facebook

“Para mim foi uma honra participar da cerimônia. Posso afirmar que temos dois bons exemplos de que a PM estava bem comandada e assim continuará com um bom trabalho. Desejo sucesso ao novo comandante. E no que tanger a Assembleia Legislativa, nosso gabinete está à disposição”, disse Romoaldo.

A cerimônia conduzida pelo prefeito da cidade, Tony Rufatto, contou com a presença do comandante do IX Comando Regional tenente coronel Eduardo Luiz Silva Santos e do subchefe do Estado Maior Geral da Polícia Militar em Mato Grosso, Coronel Everton Mourett de Oliveira, além de autoridades locais.

Bastante elogiado, o Sargento Joirço permaneceu no comando do Batalhão por 8 anos e 5 meses. Foi dele a primeira iniciativa em cobrar das autoridades a implantação do novo Pelotão. Foram muitas reuniões com o poder público, até que encontrou no prefeito Tony Rufatto o parceiro que precisava para por em prática o projeto.

“Estou deixando o comando com a sensação de dever cumprido”, disse o militar, que continuará no pelotão como sub comandante. “Quando assumi, há 8 anos, era meu sonho conseguir um local adequado para que os policiais pudessem demonstrar o seu trabalho, um local digno para a população de Paranaíta e hoje, graças a Deus, inauguramos um local adequado para todo o efetivo do quarto pelotão”, concluiu o sargento.

 


Mais informações:
Secretaria de Comunicação
Redação: (65) 3313-6310 (65) 3313-6283
Rádio: (65) 3313-6682
TVAL: (65) 3313-6341 (65) 3313-6399

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *