Forças de Segurança buscam autores de roubo aos Correios de Araguainha
por Assessoria | PJC-MT
As forças policiais de Alto Araguaia (451 km a Sudeste de Cuiabá) e Alto Garças (357 km a Sudeste da Capital) realizam diligências em busca de dois homens e uma mulher, apontados como autores do roubo a agência dos Correios do município de Araguainha (460 km a Sudeste de Cuiabá), ocorrido na manhã de quinta-feira (08.06).
Segundo informações, dois homens armados chegaram à agência dos Correios e anunciaram o assalto. Após praticarem o roubo, eles fugiram em um veículo Ford Fiesta, conduzido pela mulher e seguiram no sentido à região rural de Alto Araguaia. O valor subtraído pelos criminosos ainda não foi apurado.
Siga o Portal LeNews no Facebook
Imediatamente, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar iniciaram as buscas e bloqueio em toda a região com intuito de localizar os suspeitos. Policiais civis do Núcleo de Inteligência e Operacional (NIO) seguiram em diligências na região do Morro do Baú, na zona rural, a cerca de 60 km do município.
O veículo Ford Fiesta, com placas de Várzea Grande, usado pelos suspeitos na fuga, foi localizado, na manhã desta sexta-feira (09.06). O carro foi abandonado em uma região de mata a cerca de 30 km de Alto Araguaia, próximo a Rodovia MT-100, sentido Araguainha.
Durante a madrugada, policiais militares detiveram um homem que confessou que daria apoio à fuga da quadrilha. Segundo o suspeito, os assaltantes estariam escondidos em um local de difícil acesso, próximo à fazenda Tartaruga, a cerca de 70 km de Alto Araguaia. No local, os policiais foram recebidos a tiros e os suspeitos conseguiram fugir adentrando na mata.
As diligências estão em andamento.