Home Segurança PM prende 22 por tráfico de droga em abordagem a bocas de fumo

PM prende 22 por tráfico de droga em abordagem a bocas de fumo

0
0

As ações policiais aconteceram simultaneamente em sete municípios de Mato Grosso entre segunda e terça-feira (18 e 19).

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares de unidades especializadas realizaram, nesta segunda-feira e nas primeiras horas de terça (18 e 19), a prisão de 22 pessoas envolvidas em tráfico de drogas. As apreensões e prisões aconteceram durante abordagem pessoal e em bocas de fumo de Cuiabá, Barra do Bugres, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Barra do Garças, Pontes e Lacerda e Nova Olímpia.

Em Cuiabá, no bairro Tijucal, na manhã desta terça-feira (19), policiais do Grupamento de motos identificaram várias pessoas em uma residência no setor 2, em atitude suspeita. Em abordagem foram encontradas com W.Y.T.C., (19), P.R.B.M., (36), V.J.C.J., (33) e W.M.S (24), trouxas de pasta base, porções de ácido bórico e porções de maconha. O material e os cinco suspeitos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Droga encontrada no bairro Tijucal Foto: PMMT

Em Barra do Bugres, três foram presos pela equipe de motopatrulhamento da 12ª Companhia. As prisões aconteceram em locais com grande concentração de usuários de drogas. Os três suspeitos, J.L.L., (21), W.L.S., (28) e A.F.F., (25), estavam com 62 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e R$ 262. Todos foram encaminhados à delegacia.

Em Alta Floresta, policiais da Força Tática prenderam R.S.F., (21) e A.T.M.S., (19), no bairro Jardim das Flores, durante barreira policial. Em atitude suspeita, antes de serem abordados com voz de parada os suspeitos jogaram uma mochila em um terreno baldio. Em busca pelo local, os policiais encontraram a mochila com porções de susbstância análoga à maconha. Ambos foram encaminhados à delegacia.

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Peixoto de Azevedo, na segunda-feira (18). A primeira pelos policiais do Núcleo do Distrito de União do Norte, com a prisão de W.A.L., (25) e J.C.S.B., (20), também foram apreendidas drogas e sacolas picotadas para embalo de entorpecente.

A segunda ocorrência foi no bairro Jerusalém, e contou com a participação de policiais civis, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão de cinco pessoas: G.S.R., J. W. C.C., A.S. S., W. M.S.S., e B.C.S.; e com eles duas porções e uma trouxa de substância análoga à maconha, uma balança e celulares.

Em Barra do Garças, mais uma vez policiais militares fecharam uma boca de fumo que funcionava em um bar, no bairro Santo Antônio. A prisão de W. S. L., (23), G. S. G., (17), e D. L. C. J., (19), foi durante ronda quando os policiais avistaram pessoas saindo e entrando de uma quitinete. Em abordagem, foram encontrados 200 gramas de substância análoga à maconha e seis caixas do medicamento Rohypnol tarja preta. Todos foram entregues na delegacia.

Droga aprrendida no bairro Jardim Paulista, em Rondonópolis Foto: PMMT

Policiais de Pontes e Lacerda prenderam V.V.R.S., (19) e W.F.S., (27), em uma boca de fumo, no bairro Jardim Santa Fé, e com eles foram encontrados rolos de plástico filme, porções de maconha que estavam escondido em um móvel, além de R$ 358. Já em Nova Olímpia, D.F.A., (25) foi preso por policiais da 1ª Companhia durante abordagem. Com ele foi encontrado porções de maconha e pasta base.

Droga apreendida em uma das ocorrências em Peixoto de Azevedo Foto: PMMT

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *