Home Segurança PM prende dois acusados de vender droga perto de escola pública em Cáceres

PM prende dois acusados de vender droga perto de escola pública em Cáceres

0
0

Um dos suspeitos escondia a droga da casa da avó, distante da casa onde morava

por Alecy Alves | PM-MT

Policiais do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar em Cáceres (6° Comando Regional), prenderam no final da tarde desta quarta-feira (25.05), no bairro Nova Era, dois homens acusados de traficar droga na porta de uma escola pública.

A dupla, J.L.P., 20, e F.M.M., 25, foi vista por populares quando supostamente fazia entrega e oferecia entorpecentes na região. Rapidamente, os policiais se descolaram para o bairro e em poucos minutos prenderam os dois.

Siga o Portal LeNews no Facebook

A prisão ocorreu no mesmo bairro, porém já chegando à casa de um deles. Com o suspeito F.M., o GAP apreendeu algumas porções grandes de pasta base. A droga estava enterrada em um dos cômodos da casa.

Logo depois, quando já estavam chegando à delegacia, os policiais militares descobriram que ele armazenava mais droga, só que na casa da avó, no bairro Vitória Régia. A informação foi confirmada e mais uma porção grande apreendida.

As apreensões feitas nos dois endereços somaram mais de 650 gramas, suficiente para preparar centenas de porções. A PM só não descobriu ainda a identidade do homem do Gol branco que seria fornecedor de droga à dupla.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *