Home Segurança Polícia Civil apreende mais de 100 tabletes de maconha que seriam distribuídos em Várzea Grande

Polícia Civil apreende mais de 100 tabletes de maconha que seriam distribuídos em Várzea Grande

0
0

Assessoria | PJC-MT

Cento e quinze tabletes de maconha foram apreendidos no bairro São Simão, em Várzea Grande, em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da tarde de terça-feira (18).

Thiago Correa de Oliveira, 35, foi preso em flagrante com o entorpecente, e também com uma pistola 9mm, com 04 munições de igual calibre.

A DRE realizou investigação de denúncia anônima recebida na unidade informando que o suspeito distribuiria o entorpecente em diferentes pontos da cidade de Várzea Grande. Thiago já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de passagens policiais anteriores.

O suspeito foi abordado em um veículo Fox, cor prata, conduzido por ele, que exalava forte odor de maconha. Em diligência à residência do investigado foi encontrada a grande quantidade de entorpecente. Na casa também foi apreendida um caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de balança de precisão, dinheiro em espécie, entre outros itens.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado nesta quarta-feira (19) para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário.

Denúncia –A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 e email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

Deixe uma resposta