Home Segurança Polícia Civil cumpre mandado em investigação sobre disparo de arma de fogo na casa de defensor público de Poconé

Polícia Civil cumpre mandado em investigação sobre disparo de arma de fogo na casa de defensor público de Poconé

0
0

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Poconé, 1ª e 3ª Delegacias de Várzea Grande e Gerência de Operações Especiais (GOE), cumpriram na manhã desta sexta-feira (30) um mandado de busca e apreensão em um endereço no município de Poconé.

O mandado de busca foi deferido pelo juízo da Comarca de Poconé e cumprido em um bar, localizado nas proximidades da casa da vítima. O local é um dos alvos levantados em investigação de crime ocorrido há duas semanas em que a casa de um defensor público que atua na cidade foi alvo de ataques, com disparos de arma de fogo.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, confrontando diferentes linhas de investigação, incluindo a suspeita que o ataque possa ser uma resposta a alguma ação judicial desenvolvida pelo defensor.

A vítima relatou ter ouvido barulhos compatíveis com disparos de arma de fogo por volta das 21h, em 15 de novembro, momento que havia acabado de entrar em casa, no entanto acreditou ter sido “estalos” de uma motocicleta.

No dia seguinte, o defensor avistou projéteis balísticos e buracos no portão da casa.

A Polícia Judiciária Civil de Poconé apura o caso.

Deixe uma resposta