Home Segurança Policiais civis e militares prendem oito pessoas e retiram sete armas de fogo de circulação
Policiais civis e militares prendem oito pessoas e retiram sete armas de fogo de circulação

Policiais civis e militares prendem oito pessoas e retiram sete armas de fogo de circulação

0
0

As ações repressivas foram deflagradas nas Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) de Guarantã do Norte e Colniza.

Hérica Teixeira | Sesp-MT

Ação policial deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) resultou na prisão de oito autores de delitos criminais que atuavam nas regiões Norte e Noroeste do Estado. A operação repressiva foi realizada nos municípios de Guarantã do Norte, Marcelândia, Matupá, Peixoto de Azevedo, Novo Mundo, Colniza, Aripuanã e Distritos de Taquaruçu do Norte, Guariba e Nova União.

Durante as operações, encerradas na última semana, foram deflagradas as fases ostensiva e repressiva. O foco destas ações é realizar patrulhamento nas regiões centrais e periferia dos municípios.

No período foram empregados 158 profissionais da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil que cumpriram 32 mandados de buscas e apreensões. Além das prisões, foram apreendidas sete armas de fogo e abordadas 741 pessoas e 378 veículos.

“Nossa política de segurança pública tem sido concentrar esforços na atuação preventiva e repressiva em todo o Estado. O foco é reduzir os índices de violência em várias frentes, mas, principalmente, nos crimes contra a vida, roubo e furto”, ressalta o secretário-adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel PM Victor Paulo Fortes.

Foto por: Lenine Martins / Sesp-MT

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *