Home Segurança Rotam realiza exposição em comemoração aos 16 anos de atuação em Mato Grosso

Rotam realiza exposição em comemoração aos 16 anos de atuação em Mato Grosso

0
0
por Luzia Araújo | Sesp-MT

Uma exposição para celebrar o aniversário de 16 anos de atuação da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar em Mato Grosso, comemorado no dia 21 de junho, leva ao público as conquistas e o trabalho diário de um policial rotanzeiro. A exposição segue até o dia quatro de julho, no Goiabeiras Shopping, com entrada gratuita, e está montada no segundo piso, em frente ao cinema do Shopping Goiabeiras.

Segundo o responsável pela exposição, o 1º tenente PM Wilson Pereira Padilha Neto, o objetivo é levar ao conhecimento da comunidade o trabalho realizado por esta força especializada da Polícia Militar.

Siga o Portal LeNews no Facebook

“Queremos comemorar os 16 anos de atuação do batalhão e aproximar ainda mais os nossos policiais e nossas atividades com a sociedade”, disse.

Além da rotina policial, o público que visitar a exposição conhecerá também outros trabalhos da unidade como a competição Rotam Extreme, uma corrida de aventura de 5 km que desafia o participante a superar seus limites em obstáculos radicais e o projeto social Jiu Jitsu Rotam, que leva esporte e disciplina para 100 crianças e adolescentes de Cuiabá e Várzea Grande.


Na tarde desta sexta-feira (23.06), os alunos do projeto social se apresentaram no tatame montado no espaço.

O jovem Aleph Guilherme de Figueiredo Galdino, de 14 anos, está há dois anos no projeto e já conquistou quatro medalhas, sendo a última de ouro na 1ª etapa Campeonato Estadual de Jui Jitsu Esportivo, realizado em Rondonópolis.

“Quero continuar treinando e competindo para conquistas mais medalhas em campeonatos estaduais e mundiais”, disse Aleph.

Outra atração da exposição é o ponto de venda dos ingressos para o 3º “Arraiá da Rotam”, que terá o show da dupla nacional, Goerge Henrique e Rodrigo, bem como atrações regionais, praça de alimentação e espaço kids.

O Arraiá será realizado no dia 22 de julho, a partir das 19 horas, no Batalhão de Rotam, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

 

Deixe uma resposta