Home Turismo e Cultura Sec-MT disponibiliza edital do Festival de Lambadão para colaboração pública

Sec-MT disponibiliza edital do Festival de Lambadão para colaboração pública

0
0
por SEC-MT

Está disponível no site Participação Social o edital de chamamento para produção do 1º e 2º Festival de Lambadão. O documento aberto à colaboração pública até o dia 31 de maio, visa selecionar Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, para regime de mútua cooperação.

Siga o Portal LeNews no Facebook

Interessados em participar devem cadastrar-se antes de fazer suas sugestões de aprimoramento do edital. A Secretaria de Estado de Cultura tem baseado suas ações na colaboração social para melhores resultados e uma construção mútua de políticas culturais.

O edital prevê o repasse de R$ 720.000,00 (setecentos e vinte mil reais), com um custo anual de R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais) para gestão/produção do festival em 2017 e 2018. O festival é voltado ao fomento do cenário musical do movimento popular, de grande efervescência na Baixada Cuiabana.

As regras e os prazos referentes à participação de bandas de música e grupos de dança no 1º e 2º Festival de Lambadão constarão em regulamento próprio, que será publicado na abertura do prazo de inscrição para o evento no sítio da SEC/MT, em data posterior à homologação do resultado final do edital.

Cada Festival contará com 3 (três) etapas, sendo as duas primeiras eliminatórias e a última classificatória. Todas as bandas de música e os grupos de dança de lambadão interessados em participar dos festivais deverão aguardar a abertura das inscrições e o prazo estipulado em regulamento próprio.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *